quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu creio...


Eu Creio na 2ª vinda de Jesus à Terra!

Creio que o tempo se aproxima. Creio que os sinais dos tempos são crescentemente óbvios.

Creio que os profetas de hoje, e que anunciam essa Era do Fim, são ecologistas, biólogos, especialistas em meio ambiente, sociólogos mundiais, físicos, matemáticos, astrônomos — e todo aquele que vê o que se está fazendo ao Planeta; e vê as conseqüências inevitáveis de tais ações sobre a Terra e o mundo dos homens.

Creio que a Terra hoje nos fornece um cenário de natureza apocalíptico natural. O livro está sendo aberto bem diante de nossos olhos, selo a selo.

Creio que a Nova Ordem é anticristo. E sei que conquanto o “Cristianismo” não tenha nada a ver necessariamente com o Evangelho, há, todavia, uma campanha mundial, em todas as mídias, a fim de acabar de vez com a Era Cristã; o que, em si, não me preocupa, mas que, embutidamente, revela o desejo crescente de apagar a Jesus da História.

Creio que “Jesus” será transformado no “João Batista” do “Novo Cristo da Nova Era”; a qual será de natureza gnóstica. Os evangelhos “desse Jesus” serão os de Maria Madalena, de Tomé, de Judas Iscariotes, e todos os apócrifos gnósticos.

Creio que ainda haverá grande ira na Terra contra Israel.

Creio que o mundo mulçumano será o grande estopim de todas as confusões por vir.

Creio que o mundo ocupar-se-á tanto de si mesmo que não cuidará de desmontar a bomba relógio natural que foi criada pelo sistema econômico e energético da Civilização.

Creio que em 10 anos estaremos muito angustiados na Terra; e que isso será apenas o Princípio das Dores.

Creio que haverá muita guerra entre cristãos; pois, com a Queda do Cristianismo mundial, muitos “cristãos” culparão os cristãos que eram contra o Cristianismo como perversão do Evangelho. Haverá muito ódio, traição, entrega e perseguição.

Creio que a Natureza se revoltará cada vez mais, que os ventos ficarão enlouquecidos, que os mares não saberão mais os seus limites e invadirão a terra, os litorais e as cidades portuárias.

Creio que para além do desmatamento na Amazônia, o grande problema da Floresta será o aquecimento global, o qual, mudando o clima, produzirá secas — secas para as quais a Amazônia não está preparada, pois, é fraca; tendo sob seus pés apenas areia do antigo e primal Saara.

Creio que o amor desaparecerá da Terra, e que os homens entrarão na Era do Gelo Afetivo.

Mas, apesar de tudo isto creio que não nos compete conhecer tempos e épocas da volta do Senhor; e, menos ainda, crer que ele vem em determinado ano. É pecado contra a soberania de Deus e contra a humildade do Filho pretender fazer diferente.

O Filho do Homem vem como o ladrão de noite. E todas as parábolas do fim, especialmente contidas em Mateus, de 21 a 25, terminam com um “Acautelei-vos! Pois na hora em que não cuidais o Filho do Homem virá!”.

O que passar disso é desejo de não andar pela fé, sem saber de nada, porém, buscando ser fiel em tudo.

O argumento de tais pessoas é o seguinte: “Faria o Senhor qualquer coisa sem antes dar a saber aos servos, os profetas?”

Sim! O Filho disse que o Pai faz coisas que até o Filho vira a face; pois são atos da Vontade à qual o próprio Filho se sujeita, para que o Pai seja tudo em todos!

Maranata!

Mas o que aguardam novos céus e nova terra, não tentem vender por antecipação a esperança como propriedade; e nem busquem ser síndicos dessa nova e verdadeira era de amor e redenção — e que só virá quando o Senhor voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário