terça-feira, 13 de abril de 2010


13/04/2010 - 04h10

Em vídeo, Bispo da Universal ensina a arrecadar durante a crise



Olá amados a Paz!
Hoje quando entrei pela manhã no site da uol estava lá na primeira pagina a matéria da IURD!
Me deu nojo!
E de uma coisa eu sei que No Reino de Deus não é assim!

A Unção que eles receberam é “unção de insanidade” (uma “unçanidade”), e o ministério que ele diz levantar, é a ruína dele, pois é a razão de extorsão e sacrifício para os pobres.

Macedo & CIA, converta-se ao Evangelho de Jesus ou assuma que é líder de uma outra coisa, que não é Evangelho, sendo, portanto, um falso profeta; visto que manipula coisas santas a seu bel prazer.

Arrependa-se. Do contrário, saiba: Deus é Vivo! E vai chamar você para conversar. Isto se você é filho, pois, se é bastardo, Ele nada fará, e você mesmo saberá que de Deus não se zomba.

A ira de Deus é entregar os homens a seus próprios estados mentais adoecidos e reprováveis!

De minha parte, digo: Chega! Enquanto você enganar o povo, saiba, se eu tiver como me expressar, direi: “Esse tal é falso apóstolo de Cristo”, conforme Paulo diria a você.

Quem tiver ouvidos, ouça o rugido do Leão de Judá, pois, Ele está se levantando!

“IURD”, é designação de seita. Você nem é Pai e nem é bispo. Você é apenas um surtado, e que corre o risco de ser tratado cirurgicamente pela Pata do Leão Santo.

E você ainda crê que eu aceitaria os convites para pregar em seu Templo Babel?

Além disso, pare de mentir. Você mente demais.

A palavra de Jesus não é “Olhem Salomão!”; mas sim “Olhem os lírios dos campos!”

Porém, seu negócio não é com os lírios, mas com a grana. Afinal, de que serve olhar para os lírios quando a única vontade da alma é tomar grana?

Olhar os lírios é fazer a escolha da confiança na providencia Daquele que cuida, e que faz nascer o sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos.

Olhar os lírios é assumir a própria fraqueza, e a incapacidade de acrescentar sequer um metro a mais no curso de sua própria vida.

Olhar os lírios é depender da natureza das coisas, é seguir o vento, é se deixar plantar no galho que Deus escolher para nós.

Olhar os lírios é não olhar mais para Salomão, pois, nem Salomão em toda a sua gloria se vestiu como qualquer um deles!

Olhar para Salomão, todavia, é escolher o poder que corrompe, é fazer experiências com Deus, construindo outros deuses.

Olhar para Salomão é olhar para a gloria que desvanece e que corrompe, pois, de Salomão, a maior sabedoria foi o arrependimento que declara: “Tudo é vaidade e correr atrás do vento!”

Olhar para Salomão é olhar para a auto-indulgência, para a loucura, para a síndrome do poder, e para um ser a quem apenas sobra o arrependimento da velhice, visto que desperdiçou a existência correndo atrás do vento.

Tome vergonha na cara, “ bispo”; e se converta ao Evangelho.

De minha parte, como um homem que não teme nem a morte e nem retaliações, eu digo: Você não é bispo, mas apenas mais um falso profeta; mais um Lobo travestido de ovelha.

A alternativa a isto, é apenas pensar que você enlouqueceu. Aliás, de minha parte, nas circunstancias, eu preferiria tal opção à primeira.

Só não vê quem ficou cego pelo seu engano maligno!

E quem tiver por lá siga o conselho: "Saia enquanto é tempo pois não ficará pedra sobre pedra!"

Tem gente boa enganada pelo o que chamam de Evangelho! Que de Evangelho não tem nada!
É boacumba e sessão espírita com roupagem evangélica!
IURD não tem nada de Reino e os genéricos e similares também!
Não é Evangélico e pronto!
É seita!!!

Vá numa sessão de "descarrego" pra você vê e depois me fala!
De Evangelho esse povo está longe faz tempo!

N'Ele em que estou Tomado de ira pelo Evangelho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário