quarta-feira, 7 de abril de 2010

Homenagem a Patrícia pelo seu aniversário

E como não falar da senhora aqui...

Mãe Patricía...

Que quando a ouço na rádio falando o meu nome sei bem quem é!

Chorana que só vendo e muito alegre também...

Mulher sofredora... aí está Patrícia!

Colo grande onde sempre vai caber mais um filho...

E diz que quando damos muito é porque nos faltou um pouco...

Mas a vida é assim...

E hoje é seu aniversário...

Bolo? verso e prosa? ou um abraço de filho???

Qual será desses tu escolherias???

Se o pequeno gesto já lhe enche o coração!!!!

Se o que escrevo aqui pra você já vai ser um presentão!!!

Segue em frente Patrícia Severini...

Porque se és "barco de papel" eu também o sou...

Mas se na fragilidade do barco encontrar mesmo assim um remo de madeira...

Então Rema forte porque sua jornada é longa...

Rema sem medo porque o mar é grande!!!

Vai remando...

Mas não com remo de papel...

Mas com o remo de madeira...

Porque mulher forte como a senhora eu nunca vi!

Só pode ser o remo que hoje é de madeira mas antes era de papel.

Eu sei o teu preço! Conheço a força do teu braço segurando o remo!

E aqui fica registrado numa prosa sem poesia...

Meu desejo de te ver com essa gargalhada gostosa dizendo:

“-Deus te abençoe”

É aniversário de uma mãe!

Que é mãe mesmo...

Mãe de Vanusa e de Lucas...

Mãe de Vinicius e de Uélinton e Clelber

Minha Mãe Patrícia...

O parabéns de seu filho...

Uélinton



Um comentário:

  1. Amei a mensagem....
    E muito bom receber palavras que tocam o coração... è como se escutasse ....
    no dia nem consegui ler.... meus olhos encheram de lágrimas...
    Recebi também da Vanusa e do Lucas uma carta que li e guardei...
    Quando estou quase sem forças e vem "palavras" que me conforta e me reabastece
    minha alma ....Fico muito feliz quando me chamam de mãe, mamãe, mãezinha.... Sei a grande responsabilidade, mas eu levo a sério.... e agradeço a Deus de ter te conhecido: filhinho Uélinton
    Te amo

    ResponderExcluir