quinta-feira, 22 de abril de 2010




Olá Amados do Blog!
Paz!
Tenho compreendido muitas verdades do Reino de Deus nesses dias! Estou lendo o Evangelho de Mateus e visto o poder de Cristo mudando vidas. O poder das Palavras de Jesus tem mexido muito comigo.
E quando a gente vai lendo as Escrituras vai percebendo tanta coisa e tantas condições para ser um verdadeiro discípulo de Jesus. A gente percebe que falta muita coisa e que viver o que Jesus disse não é nada fácil e muito desafiador.
Conhecer Jesus não é para os religiosos!
Acredite, as denominações existentes hoje querem moldar o Cristão mais pelo "estatuto institucional" do que pela Palavra. E quando a teia de aranha sai do coração "antigo" e preso a dogmas, a sensação de liberdade é tão grande que causa no individuo que agora é livre (pela Palavra) uma leveza profunda na alma e o sentimento de estar perto de Deus mais do que nunca.
Jesus exortava o povo a não viver uma vida de hipocrisia, de exterioridade, de aparências! Jesus ia bem além disso. Ele ia no caráter, na mudança de conduta, de pensamentos e gestos!
Jesus ia onde ninguém hoje tem a coragem de pregar!!! Ele ia na safadeza interior, arrancava a máscara e fazia o convite para a mudança de vida.
A Religiosidade está corrompendo muitas almas.
O Convite de Cristo no novo testamento era para mudar a rota! Converter de verdade!
Que se levante a Geração da Palavra e da Graça!
Que se levante a Geração que denuncia a Religiosidade!
Que se levante Discípulos que conhecem o Mestre de Perto...

N'Ele que tem prazer em se revelar pelas Escrituras;

2 comentários: