segunda-feira, 5 de abril de 2010

Para amiga Cibelle... representando meus amigos!!!

Essa é minha amiga Cibelle...
Conheço ela mais que ela mesma...
Nem é por algo "espiritual" quel ela chama de manto e de reteté...
É por convivo mesmo... alias foi dessa forma que Jesus conheceu bem os "seus discípulos!"

E o que falo aqui Cibelle... é o que já te disse ainda hoje na janelinha que o orkut inventou agora para detonar como msn: "-Tem gente que não entende nada!!!"

É...
esse tipo de gente que não sabe ser gente e quer ser "anjo" me dá nojo!!!
Gente que não sabe o cheiro que tem um mendigo porque nunca o abraçou...
Gente que pensa que o Evangelho é rito e não a simplicidade de vida!


É isso mesmo Cibelle...
Jesus precisa ensinar o povo a chorar!
Do jeitinho que ele chorou com a noticia de que lázaro havia morrido...
do jeito que ele chorou quando viu os profetas apedrejados em Jerusalém...


Ahhh amiga... queria ter um terço das lágrimas que correm do teu rosto!
Queria questionar com a coragem que você questiona tanta coisa...
E questionar não é perder a fé... prova disso é ver você ai... firme e forte!!!

E quando eu te chamo de "menina manhosa" que faz manha com Deus...
Não em leve a mal... "é inveja santa!" rsrsrsrs
É desejo de também ser ninado nos braços do Pai...
É desejo de ouvir o sussurro da sua voz nem que seja uma unica vez...

Quando te chamo assim...
Surge em mim o desejo de ver nessa geração a ânsia de conhecer Deus de perto!!!
De ver quem Ele é de verdade!


E quando você me fala é "Manto!!!" "Terra"... "reteté..."
Meu coração pula por saber que você é como eu... desejoso de liberdade no Espírito!
Adorador que não está nem ai com a platéia!
Adorador sem face!
Que para muitos pode não ser nada mas pra Deus é tudo!
Adorador do choro...
do pulo...
do abraço apertado...


É assim Cibelle minha homenagem pra você que se surpreende comigo...
Mas quero que você apenas veja aqui um ombro amigo e que transmita o Deus-Pai que essa geração procura...


Até porque é assim que Deus nos quer...
Refletindo Ele aqui na terra...


N'Ele que nos dá amigos como Simão Cirineu... pra carregar a cruz pra gente descansar um pouquinho...

Um comentário:

  1. NOSSA ME ACABEI DE TANTO CHORAR DE LER ISSO , AGRADEÇO A DEUS POR VC FAZER PARTE DE MINHA VIDA E SEMPRE ME DANDO SEU OMBRO AMIGO PARA CHORAR, VC É UNICO RSRSRSRS MANTO RETETÉ E CONOSCO MESMO GOSTO DE VER DEUS AGIR E VEJO ELE CLARAMENTE EM SUA VIDA ATRAVES DE SUA OUSADIA EM LEVAR A PALAVRA QUANDO EU CRESCER QUERO SER MAIS QUE VC SRRSRSRSRS HOMEM DEUS , AMIGO, ALEGRE SEMPRE COM A PALAVRA NA HORA CERTA PARA DAR AOS QUE LHE PEDEM AJUDA NEM SEI DEFINIR VC PQ VC É UNICO RSRSRS

    ResponderExcluir