sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Seja Crente, Mas vote consciente!


image“E Jesus respondendo disse: Tende fé em Deus;”

Mateus 11:22

Queridos amigos e irmãos do Blog;

Paz seja contigo!

Estou postando essa mensagem já que disponho de alguns dias de descanso (por motivos de saúde) em casa para falar com você acerca das Eleições neste domingo.

Há um tempo atrás líderes da Igreja se omitiam por várias razões de se manifestar em questões “políticas” as suas idéias, sugestões e até mesmo seu voto!

Mas diante de um quadro quase que “apocalíptico” os lideres da Igreja no Brasil estão se manifestando, pondo “a cara a tapa!” e “... não se conformando com esse século”.

E como não pretendo ser longo nesse assunto, visto que já estamos enfadados e até insistentes quero apenas afirmar que como Cristãos (e aqui não me refiro a “denominações”) precisamos nos ‘UNIR” o que não é fácil nem que a “vaca tussa!” para elegermos políticos que defendem nossa liberdade cristã de culto, de posição bíblica e até de nossa IDENTIDADE como Povo de Deus aqui na terra.

Portanto sugiro a você que antes de ir para URNA votar ore e peça discernimento a Deus para que o seu voto não seja colaborador de uma “estratégia” satânica de destruição e impedimento do Evangelho no Brasil.

Sim! Não seja parte disso!

Sim! Quando acontecer o pior você seja parte dos que poderão dizer: “Eu não votei nele (a)!”

Sim meu querido entendo que a Bíblia se cumprirá; entendo que entraremos na Era do Gelo do Amor afetivo e dos padrões bíblicos; entendo que não escaparemos da Perseguição!

Mas acredito que não podemos cruzar os braços; Lavar as mãos que nem Pilatos; Fugir pro pé de Zimbro como Elias do que enfrentar Jezabel; Sim! Acredito que só os que militam é que realmente vão se posicionar contra esse sistema político sujo e “armado” que só não vê quem não quer ver pois concorda com tudo e no nosso meio não passa de “lobo em pele de ovelha”.

Sim!!! Quem tem ouvidos ouça o Rugido do Leão! Ele está se levantando para Ruir nossos inimigos.

E como eu sou cristão, consciente da necessidade urgente de uma Reforma Política Manifesto aqui no Blog e por e-mail meu apoio como liderança evangélica, parte do Corpo de Cristo na terra, cidadão, profeta inconformado, minha intenção de votos nessa Eleição de 2010.

Isto depois de um período de reflexão, leitura de propostas e principalmente “PRINCÍPIOS” de conduta e caráter.

Esclareço que se trata de minha opinião e sugestão!

Não sou detentor da verdade! Cristo é a verdade!

E não vem com esse papo que política é do diabo, fazendo isso só a damos nas mãos dele o que poderia ser o estabelecimento do Reino de Deus!

E só não damos passos maiores porque somos REINO dividido; “meia-boca gospel”; somos denominação por dentro e por fora; Sim! E não venha me dizer que não! Porque com candidatos cristãos o Povo de Deus prefere ainda votar no “ímpio”, no Maçom, no Satanista e na Atéia (convenhamos é muita hipocrisia não é?)

Em Segundo lugar não me vem com essa história de que se votar na Marina vai dar voto pra Dilma!

Que prosa diabólica!

Vamos unir como Reino de Deus que somos e você vai ver o que é que vai dar!

Somos nação Cristã!

Ou entendamos isso dessa vez ou saiba: “colheremos uma semeadura de dor e de perseguição” e o que é pior por negligência!

Portanto eu apoio:

DEPUTADO ESTADUAL:

RODRIGUES

12312

DEPUTADO FEDERAL:

Walter Tosta

3345

SENADOR:

AÉCIO NEVES

SENADOR:

ITAMAR FRANCO

234

GOVERNADOR:

ANTÔNIO ANASTASIA

45

PRESIDENTE:

MARINA SILVA

43

P.s; Se achou esse e-mail legal e bom pra repassar pra gente boa de Deus faça-o logo. Agora só não passa pros “RELIGIOSOS” e paras os “FARISEUS” se não eu estou perdido! Rsrsrsrs

A tua opinião é a tua opinião; mas vê se os seus candidatos são cristão ou pelos menos tem princípios que não confrontam com a Palavra de Deus.

N’Ele em quem estou tomado de Ira por causa do Evangelho;

Uélinton

Nenhum comentário:

Postar um comentário