domingo, 25 de janeiro de 2009

Liberdade!!!!

Paz do Senhor!!!
Fui visitar um amigo meu que está numa casa de recuperação para integrar-se na sociedade!
Ele conheçeu a Jesus depois de ter tido muitas experiências ruins no mundo!
Eu o acompanho a 5 anos, desde que foi preso pela Policia eu sou aquele amigo "por carta" que sempre o evangelizei e testemunhei do poder de Deus que muda vidas!
Hoje posso dizer que ele é uma benção. O Amor de Deus invadiu te tal forma aquele jovem que se tornou algo trasparênte no brilho dos seus olhos!

Fiquei meditando sobre liberdade! "Ser livre!" E começei a ser convencido pelo Espírito que verdadeira liberdade é aquela que você está livre mesmo quando barreiras exteriores o aprisiona.
Assim é o que o Evangelho faz conosco! Ele nos liberta de dentro pra fora! A liberdade com Cristo começa primeiro dentro do coração, onde somos esquadrinhados a rever nossas atitudes, nossas imperfeições e é exatamente ali que a verdadeira liberdade começa a ser gerada por Deus.
Eu pude ver naquele jovem que mesmo diante de uma prisão, a liberdade que Deus colocou no coração dele o faz ser diferente.

Você é livre??? por fora talvés sim!!! Mas e dentro de você??? será que ainda existe alguma área em que Deus quer entrar pra te fazer verdadeiramente livre!!! Liberto!!!
Diga para o Senhor onde... não tenha medo! Depois que você entregar a Ele você vai poder respirar fundo... e sentir uma felicidade da liberdade em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário