sábado, 24 de janeiro de 2009

Um Deus que surpreende...


Tive um momento especial com Deus hoje... Tem coisas que nos surpreende!
Eu nem estava esperando! Foi no MSN, eu digitava a uma irmã partilhando algumas coisas que estava enfrentando... quando Deus começou a usar ela para falar comigo de maneira tão especial e forte que não pude conter as lágrimas e a alegria de um Deus que consola, anima e fortalece pra continuar.

Quero partilhar algumas coisas que está mulher de Deus de 47 anos foi movida pelo Senhor para falar comigo... quem sabe Deus também quer falar com você! Deus nos surpreende...


estou separada a quase 5 anos,
muitos diziam q meu marido iria voltar, etc, e tal,
entao passei a esperar no Senhor,
a 1 mes, o Senhor me disse p comprar uma aliança e colocar no dedo..
da mão esquerda
entao depois de alguns dias obedeci ao Senhor,
quando coloquei a aliança no dedo, me prostei de joelhos e o Senhor me disse,
td vez q olhar p esta aliança lembre-se q vc esta casada,
lembre-se de mim,
pois q 'tenho muito ciumes de sua vida, '' e ninguem tocara em vc''
entao fui falar com minha pastora, e disse, q nao entendi o misterio, mas ela so me disse, obedeça, q logo vc sabera o misterio,
entao, quando vc me falou q esta sem rebeca e sem amigos, me lembrei do q me aconteceu,
''pessoas muito usadas por Deus, são separadas msm,
pois q nao temos tempo p carne, mas somente p Senhor,
e vejo q isto nao acontece so comigo,
mas com vc , com o Fernando, e muitos tantos...



"Obrigado Senhor pela vida da Tua Serva e por ter usado de maneira tão especial nessas palavras aquilo que precisava de Ti. Eu sou Teu Jesus... Assim como Tu És da tua filha...
Quarda-nos debaixo do Teu Cuidado e da tua companhia... Amigo Fiel!!!"

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Izabel... achei sei blog por acaso vendo as pessoas que atualizam em com certeza seu post e verdadeiro e vem de Deus.. Não posso dizer que aceito esta situação de ser mais só que muita gente ruim, mas entendo que devo confiar em Deus tb... é... difícil mesmo, mas Deus nos ama muito mesmo e tenho certeza que tudo é mesmo para nosso bem :D Prazer em te conhecer, vesita também meu blog ! um abraço!

    ResponderExcluir