quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Recomeços...



Oi amigos! Bem-Vindos ao meu blog!!!

Recomecei o ano! ufa!!!! 2008 não foi fácil!
Fiz uma lista de coisas que ia fazer mais já comecei não fazendo!!! Por isso decidi começar meu blog falando sobre RECOMEÇO!
Não quero ser cansativo nas postagens... ninguém merece ficar lendo um testamento! quando é muito longa alguma postagem na net eu nem lei, não tenho paciência.
Eu meditei hoje o dia todo sobre Recomeçar com aquela palavra de Paulo martelando na minha cabeça agora a noite: "...mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento..." (Rm 12:2)
Sou convencido por Deus que Renovação não é algo que se faz em uma lista de mil e uma coisa que quero mudar, sou convencido a crer que a Renovação vem do Poder e da ação D'Ele em minha vida, vem de uma mudança do meu entendimento! Do que acho que é e na verdade não é!
É a renovação dos conceitos, das coisas que eu conclui e que são erradas! Renovação do Entendimento, eu quero recomeçar assim... Não com listas ou votos... Mas da Palavra, a palavra em mim... confrontando meu cárater, meu temperamento, minha personalidade!
Se eu recomeçar por mim mesmo vou passar 2009 frustrado por não conseguir... Mas se O Poder que Vem de Deus me tocar então terei um recomeço diferente porque será algo transformador e duradouro!

Um comentário:

  1. Que bençao de blog, com muita alegria, emoçao e mover de Deus, sobre minha vida, foi que fui lendo o que Deus tem feito, eu creio no que o Senhor tem poder pra fazer quando um coraçao se entrega pra Ele...
    e como disse D.L Moody o mundo ainda não viu o que Deus pode fazer com um homem que se entrega a Ele completamente.

    ResponderExcluir