quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A Sós Com Deus


"...entra no teu quarto e, fechada a porta.." (lc 6:6)
Tenho aprendido com Deus algo doloroso... Estar a sós com Deus!
Existe um lugar que Deus espera por nós! Um lugar de Encontro... Onde a gente fica quetinho a espera de ouvir a voz de Deus falar!
Eu estava um dia orando, e Deus me disse: "-Saí do meio da multidão!"
E tenho contemplado que os momentos de maior experiência com Deus eu tenho vivido sozinho! Tem horas que me dá uma sensação que não tem ninguém comigo...
São nestas horas que Deus me mostra que Ele é o melhor; Que de fato o melhor amigo é Ele, o melhor irmão é Ele, o melhor pai é Ele, o melhor carinho é o D'Ele, o melhor abraço, o melhor perfume, Ele... Ele... Ele... Tudo, tudo, tudo é Ele!!!
Como é bom estar a sós com Deus! Ninguém em volta!
Só o Silêncio!!! E o Sussurro da Sua Voz!
A melhor oração de intimidade é aquela que não tem voz, que é feita no secreto, onde um fala e o Outro ouve, pra haver dialogo tem que ser assim: um falando o outro ouvindo, o outro ouvindo e o outro falando!
Deus não é diferente... eu tenho que "parar" pra ouvir Deus falar!
O a Sós doí!!! Ninguém por perto...
Mas Deus é a melhor Parte e me sentir amado por Ele é tudo que eu mais quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário