quarta-feira, 10 de março de 2010

"Louva a Deus"




Paz do Senhor amigos do blog!
Estava nesta manhã ouvindo um programa de rádio evangélico e ouvi uma linda mensagem sobre o inseto conhecido por: "louva a Deus!" e Deus falou algo comigo e quero compartilhar com você!
Fiquei refletindo aqui sobre a posição dele (mãos postas) como que expressando oração ou um louvor!
Dizem que o "louva a Deus" quando se sente ameaçado ele coloca as mãos postas!!! Que grande lição temos aqui!!! tem crentes que no momento de ameça corre... foge! entra em sua caverna egoísta e coloca a culpa em todo mundo, inclusive em Deus... e não sabem o que fazer, que atitude tomar.
Em meio a tempos contrários e difíceis de grande ameaça essa deve ser nossa postura que esse inseto expressa, algo que temos que aprender: "Ter um coração grato, confiante e de Louvor!"
E quantas vezes somos enfadados a uma postura de petição somente, de querer e querer! Enquanto o pouco que temos (se é que é pouco) deveria transbordar o nosso coração de Louvor e Alegria!
Louve! Experimente ter um coração grato a Deus! Faz um bem enorme pra alma!!!
Aprenda a posição do "louva a Deus" e quando se sentir ameaçado, sozinho, confuso e com medo faça uso dela! A posição das mãos que ora, que louva e que busca de deus forças para prosseguir na jornada!

N'Ele que ensinou a posição certa para o "louva Deus" e quer nos ensina também!



Uelinton

Nenhum comentário:

Postar um comentário