sábado, 27 de março de 2010

Reformas...






Olá amados a Paz!
Já tem alguns dias que eu não tenho postado! Teria um monte de desculpas pra dar...
Gente boa tem visitado meu blog e tem me encontrado e dito:"-Entrei lá no seu mundo!!" (risos)
Bom estou no corre-corre de sempre, agora menos afobado que antes, menos ansioso, menos apavorado. É um novo molde de Deus em mim... quem me conhece que o diga o quanto eu já melhorei. De fato tenho aprendido coisas novas, tremendas, e como tudo já está revelado (na Palavra) essa revelação se dá num conhecimento maior de quem Deus é, seu caráter, sua ação e seu amor, o que me constrange e me faz acreditar a cada dia que o que os homens pensam é mero conceito e o que realmente é , só pode ser definido depois de uma experiência pessoal.
O que o povo por ai não entende é isso!!! Que Jesus é encontro! do tipo: "Vem e Vê!" e o resto é só blá,blá,blá e esforço por persuasão!
Num mundo só tem superficialidade e modismo, legalismo e "etc..." oro para que Deus levante os valentes da "Graça" e da "Palavra" os anunciados do EVANGELHO e do amor... é ai que vai começar o rebuliço na alma dos homens!
Se tem um tesouro que a Igreja tem que redescobrir esse tesouro é o da graça!
Favor imerecido...
Gentileza de Deus...
Cavalherismo do Todo Poderoso!!!

Entenda amado... você não precisa fazer nada...
Já foi feito na cruz do calvário...
Tome o banho no sangue e seja limpo!
Põe o dedo nas marcas e a mão no lado esquerdo d'Ele e aceite o que Deus fez pra ganhar seu coração...
É só isso...
Mas nada...
Bem simples assim... mas muito transformador!!!
Abra-se para a reforma na Graça, no Amor furioso de Deus!

Acredite nem você nem eu somos dignos de nada! Mas é de graça!!! Então beba e deixa Ele reformar tudo! Tirar os conceitos humanos que lhe foi imposto! Pintar com novas cores a espiritualidade que perdeu o brilho no meio dos anos, deixa ele decorar a sala, arrumar o teto e colocar a lampâda para acender de luz a alma escura e neurótica!
Deixa ele arquitetar tudo! Joga fora essa planta que você fez ou que fizeram para você! A que Ele fez tem traços novos, aceitáveis, diferente!
A escolha e tua!!! você é livre!!!
Defina-se como alguém radicalmente reformado por Ele!


N'Ele que é o Arquiteto da Vida e reformador de Tudo o que se deixa Reformar!

Uelinton

Nenhum comentário:

Postar um comentário