terça-feira, 9 de março de 2010

Rumo Certo




Olá amigos...
Paz do Senhor!

Faz tempo que não posto nada no meu blog! Mas hoje deu uma vontade de escrever alguma coisa, bastante gente entra aqui! Gente boa! que como eu gosta de uma prosa boa! de um bate-papo daqueles que dá vontade de ficar altas horas.
Deus tem dado novos rumos para mim e para meu ministério! É um Deus estrategista, que age de maneiras diferentes e embora no momento a gente fique meio sem rumo, não entendendo nada, a gente começa a compreender mais tarde que tudo não era nada se não a mão de Deus a mover a nossa vida pro centro de sua Vontade!
É bom ser levado por Deus a um rumo novo! Muitas vezes o oposto aquele que estávamos traçando.
Agora o rumo mudou! E pra quem me conhece já sabe que esse ano é um ano que eu estarei em tempo integral na obra, vivendo e aprendendo aquilo que o Senhor me ensinar. na escola dele o mestre é Ele... e com ele não tem rodeios, não tem moldes prontos e fabricados muitas vezes com visões distorcidas do Reino e do Verdadeiro Evangelho; com Ele o ensino é puro, santo e perfeito! Com ele no ensino é aprender pra valer... Pra mudar vidas... para impactar outros.
Na escola de Deus o rumo é certo! Não é hipocrisia e nem religiosidade! Ele fala e traça o caminho. Mostra aonde deve-se ir e a gente segue!
Tenho aprendido com Deus nesses dias a viver neste mover de ser ensinado por Ele e por sua palavra! Essa é a verdadeira visão!!! Receber o que Vem dele!
Caminhos novos e rumos novos...
Quando são traçados por Deus nos leva um um lugar especial: O centro da sua vontade!!!


N' Ele que nos chama a rumos certos e a caminhos novos...

Uélinton

Nenhum comentário:

Postar um comentário