segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu quero Paz!

Olá queridos do blog!
Não esperava tamanha repercussão... E é tão bom saber que quem entra aqui e lê meu blog, sai com aquele desejo de "quero mais" e sempre fica entrando... entrando... entrando para ver se já postei alguma coisa!
Eu não levo muito jeito para escritor! Não é meu forte!
Mas eu descobri que escrever muitas vezes desata alguns "nós" da garganta e já que estamos na dita Era da comunicação eu creio que Deus conta com seus profetas aqui também.
Eu sou daquele tipo que mira o alvo e vai... e a algum tempo tenho aprendido o que é mirar os olhos para Cristo, fitar n'Ele somente e caminhar sem olhar para outros alvos que não seja Cristo.
Tem tanta coisa que julgo ser e não é, que é e julgo não ser... Não dá pra entender mas aqui vai meu apelo e meu grito: "-EU QUERO PAZ!"
Tenho direito de gritar por ela!
Eu estou querendo Paz!
E pra entender isso você tem que estar em guerra, ver guerra! mesmo que seja a guerra santa produzida por muitos que pensam conhecer o evangelho mais então é bem longe dele.
Eu estou falando de paz como estilo de vida. Como os pacificadores das bem-aventuranças, paz na fala e no tom de voz, paz que respeita e abraça, paz que tem uma unica razão a de ser embaixador do evangelho.
Até quando viveremos em guerra...
Até quando o cheiro do sangue de Abel correra em nosso solo...
Até quando o pecado de Caim ficará em nossas mãos...

"Eu não vos conheço!!!" dirá Jesus!
Os que amaram a Guerra em vez da paz...
Os que negarão pão ao faminto e roupa ao nu!

Está tudo errado querido! Leia os quatro Evangelhos e você vai entender o que estou dizendo!
Olhe com o olhar de Jesus e não com o olhar do "achismo!"
Viver Cristo só pode ser definido no Amor e se você não ama você vive outra coisa menos o evangelho da Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário